Aluguel residencial tem alta nos últimos doze meses



De acordo com o índice FipeZap, o aluguel residencial teve um aumento de 0,72% acima da inflação nos últimos doze meses. Veja mais detalhes abaixo:

Nos últimos doze meses, a média de preço dos aluguéis residenciais teve um aumento de 0,72% acima da inflação IPCA, acumulada em 4,01% no mesmo período. Esta informação vai de acordo com o divulgado pelo índice FipeZap, o qual monitora os valores de imóveis em 25 cidades do Brasil.

Somente no mês de fevereiro, a alta nominal dos preços foi de 0,51%, ou seja, 0,26% acima do índice de inflação do mês. Outra melhora foi na rentabilidade do aluguel, que é a razão do preço médio de locação e o preço médio de venda das propriedades. No momento, as capitais com o aluguel residencial mais caro do país são: São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Enquanto o aluguel residencial mais barato é em Fortaleza, Goiânia e Curitiba.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.