Banco do Brasil fará leilões online de imóveis



Ainda neste mês, março, o Banco do Brasil fará dois novos leilões online de imóveis, os quais estão localizados em quatro estados do Brasil: São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Bahia.

O Banco do Brasil divulgou dois novos leilões, os quais serão online e terão disponíveis 40 imóveis com lances mínimos entre 24 mil reais e 14 milhões de reais.

Os imóveis estão localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. Os eventos acontecerão no dia 26 de março de 2020, às 11 horas e às 11h30, através da internet. No primeiro horário será leiloada uma dependência desativada do banco, no bairro do Limão, em SP, e com lance mínimo de 14 milhões de reais.

Enquanto às 11h30 serão leiloados 39 imóveis, entre casas, apartamentos, prédios e terrenos. Para participar, basta se cadastrar no site lancenoleilao.com.br até 48 horas antes do evento. No mesmo site é possível verificar os detalhes dos imóveis e o edital do leilão.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.