Banco do Brasil lançou plataforma online de venda de imóveis retomados



Com uma parceria com a startup Resale, o Banco do Brasil lançou uma plataforma online de venda de imóveis retomados, o qual permite que o processo de venda seja todo realizado pela internet.

A partir de hoje, dia 14 de abril, o Banco do Brasil, junto à startup Resale, está oferecendo uma solução digital para a venda dos imóveis retomados. Através do site Seu Imóvel BB, é possível verificar os 1600 imóveis disponíveis do banco, das quatro mil propriedades que o BB possui em todo o país.

Com a nova plataforma, o interessado em comprar um imóvel pode fazer uma oferta e, até, todo o processo de pós-venda, com registro em cartório, através da internet.

Esta solução foi realizada porque a forma tradicional de vender um imóvel retomado era através de leilões, porém, esta estratégia, muitas vezes, não chegava ao público e, assim, a rede bancária procurou formas mais rápidas e ágeis para estas vendas através de startups. Quanto à startup escolhida para a parceria, a Resale foi criada, em 2015, com o objetivo de ajudar os bancos a vender seus estoques de imóveis.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.