Bradesco diminui a taxa de juros para financiamento imobiliário



O banco Bradesco diminuiu a taxa de juros do financiamento imobiliário. A nova taxa anual é de 7,3% e está válida a partir de hoje, dia 1 de outubro de 2019.

Na última segunda-feira, dia 30 de setembro, o Bradesco anunciou uma redução na taxa de juros mínima no financiamento de imóveis, assim, a taxa que era de 8,2% ao ano, passou para 7,3% ao ano mais Taxa Referencial.

O crédito imobiliário do Bradesco possui um prazo de pagamento de até 360 meses e permite o uso do FGTS, podendo o cidadão financiar 80% do valor do imóvel, enquanto o comprometimento máximo de renda líquida sobre o preço de cada cota é de 30%.

Estas novas condições já estão valendo a partir de hoje, dia primeiro de outubro de 2019, em todas as agências do banco. De acordo com informações da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), somente nos meses de janeiro à agosto de 2019, a rede bancária Bradesco já proporcionou 11,6 bilhões de reais para aquisição e construção de imóveis.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.