Caixa promove leilão de imóveis em março



A Caixa Econômica Federal fará o leilão de, aproximadamente, 100 imóveis, localizados em 40 diferentes cidades do estado de São Paulo, no mês de março deste ano.

A partir das 10 horas da manhã do dia 2 de março, próxima segunda-feira, a Caixa Econômica Federal começará a leiloar cerca de 100 imóveis localizados em 40 cidades do estado de São Paulo, incluindo a capital. Entre os imóveis disponíveis há apartamentos, casas, prédios e terrenos.

De acordo com os organizadores do evento, será possível arrematar imóveis com valores a partir de R$ 29.799,41, sendo os preços dos imóveis, que estão abaixo da tabela de mercado, o fator mais atrativo deste leilão.

O evento acontecerá de forma online e os interessados devem analisar os imóveis e mais informações através do portal da Sato Leilões, leiloeiro oficial da Caixa neste lote de imóveis. Qualquer participante poderá acompanhar os leilões e ofertar seus lances.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.