Financiamento de imóveis será prorrogado por 60 dias



Com a pandemia do Covid-19, os bancos estão prorrogando os prazos para o pagamento de financiamentos de imóveis, chegando até a 60 dias. Veja abaixo mais informações:

De acordo com os gestores das redes bancárias, uma saída para conter os efeitos da crise causada pelo novo coronavírus foi prorrogar o prazo para o pagamento de financiamentos imobiliários, devendo esta medida se manter até que o mercado esteja estável. Algumas das instituições financeiras que estão oferecendo melhores prazos para o pagamento do financiamento imobiliário são: Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú e Santander.

Quem precisar e quiser prorrogar os pagamentos deve verificar as regras do seu banco, já que cada rede bancária está ofertando condições específicas para os correntistas. A intenção da medida é suspender as taxas de juros e multas durante este período de instabilidade, permitindo que os clientes consigam captar recursos para usar no mercado e pagar suas contas.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.