Imóveis em Brasília serão leiloados pela União



A União fará um leilão com imóveis localizados em Brasília, onde o objetivo será arrecadar mais de 267 milhões. Veja mais detalhes abaixo:

Quatro imóveis serão leiloados pela Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União do Ministério da Economia, os quais estão localizados em Brasília e tem o objetivo de venda no valor mínimo de 267,2 milhões de reais.

O evento acontecerá nos dias 28 e 30 de janeiro e já foram lançadas, pela Secretaria, concorrências públicas, as quais foram publicadas no Diário Oficial da União, do dia 22 de novembro de 2019. Os imóveis disponíveis no leilão serão: um terreno com área de 64.949 metros quadrados, localizado na região Octogonal de Brasília, e três casas, as quais ficam no Lago Sul, área nobre da cidade.

A entrega das propostas devem ser realizadas após as 15 horas e até às 16 horas, na sede do Ministério da Economia, bloco K da Esplanada dos Ministérios. Propostas para as casas devem ser entregues no dia 28 de janeiro e as propostas para o terreno devem ser entregues no dia 30 de janeiro. Às 16h10 ocorrerá a abertura dos envelopes.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.