IPTU 2020 de Belém



A Secretaria de Finanças (Sefin) anunciou que o prazo para pagamento do IPTU 2020 da cidade de Belém, no Pará, foi prorrogado. Veja mais detalhes abaixo:

O Imposto Predial e Territorial Urbano, de 2020, de Belém teve sua data de pagamento prorrogada pela Prefeitura da cidade. Assim, será possível efetuar o pagamento do tributo com desconto até o dia 20 de fevereiro. Esta alteração de datas foi necessária por causa de uma falha na impressão e na entrega dos carnês, o que tem gerado muita reclamação da população.

Segundo a Sefin, 50% dos contribuintes da cidade não receberam os carnês porque o endereço da entrega não saiu na impressão de um dos lotes. Desde o dia 11 de fevereiro, última terça-feira, os boletos para pagamento do imposto já estão disponíveis para impressão no site da prefeitura de Belém.

O pagamento poderá ser feito à vista, até o dia 20 de fevereiro, com 10% de desconto, ou parcelado em até 10 vezes. Os contribuintes que realizaram o pagamento do IPTU em dia no ano anterior recebem 25% de desconto no tributo em 2020.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.