IPTU 2020 de Vitória



A Prefeitura da cidade de Vitória, no Espírito Santo, acabou com o carnê do IPTU, passando a cobrar o tributo em guia única, uma medida considerada mais sustentável e prática.

A partir deste ano, 2020, a Prefeitura de Vitória não emitirá mais carnês de IPTU, apenas uma guia única para pagamento, que será recebida pelos donos de imóveis localizados na cidade e terá a opção de pagar o imposto em parcelas ou à vista.

Segundo informações do secretário municipal da Fazenda, Henrique Valentim, esta mudança unirá praticidade e sustentabilidade, pois um dos seus benefícios é evitar que 50 árvores sejam derrubadas, as quais seriam utilizadas para produzir os carnês.

O contribuinte que pagar o IPTU em cota única, até o dia 16 de março, receberá 8% de desconto no tributo, já quem preferir parcelar, poderá pagá-lo em 5 ou 10 vezes, de acordo com o imóvel.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.