Leilão de imóveis do Itaú oferece diversos benefícios



O banco Itaú fará um leilão ainda neste mês, onde estarão disponíveis 26 imóveis. A rede bancária promete vários benefícios, além dos baixos valores, como, por exemplo, pagar os débitos de IPTU e Condomínio.

No dia 30 de janeiro de 2020, o banco Itaú fará um leilão de imóveis. Estarão disponíveis para compra neste evento 26 propriedades, as quais estão localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Os valores dos lances mínimos deste leilão vão de 55 mil reais até 800 mil reais. Além do benefício dos baixos valores deste tipo de negócio, para atrair mais interessados, o Itaú ainda está oferecendo mais vantagens para quem comprar um dos imóveis disponíveis, como o desconto de 10% sobre o valor do imóvel para os pagamentos à vista e o pagamento dos débitos de IPTU e de condomínio.

O evento acontecerá de forma online e presencial e quem desejar participar deve se cadastrar no site da empresa leiloeira, Biasi Leilões, verificar os imóveis que lhe interessam e dar seus lances.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.