Mais de 300 imóveis serão leiloados por bancos



Algumas redes bancárias farão leilões de mais de 300 imóveis, dentre unidades residenciais e comerciais, localizadas em vários estados brasileiros e com descontos de até 60%.

As redes bancárias Santander, Pan e Itaú Unibanco farão leilões de mais de 300 imóveis residenciais e comerciais neste mês, através das empresas Sold e MaisAtivo, que pertencem ao grupo Superbid. Os imóveis disponíveis estão localizados em diversos estados do país e estão com descontos de até 60% do valor de mercado.

O Santander terá 150 imóveis disponíveis para leilão, entre casas, apartamentos e terrenos, sendo que os lances poderão ser dados até o dia 25 de março de 2020. Já os interessados no leilão do Itaú Unibanco deverão dar seus lances até o dia 18 de março. E o banco Pan está com os leilões marcados para o dia 18 e 19 de março.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.