Santander leiloa imóveis com até 70% de desconto



O banco Santander fará um leilão de 90 imóveis, os quais estarão com os valores iniciais até 70% menores do que os preços de mercado. Veja mais detalhes do evento abaixo:

Amanhã, dia 24 de abril, sexta-feira, acontecerá um leilão de imóveis do banco Santander. O evento, que terá início às 11 horas da manhã e ocorrerá em São Paulo, leiloará 90 casas e apartamentos, localizados em 60 cidades.

Os lances iniciais dos imóveis disponíveis vão de R$ 7,5 mil a R$ 1,4 milhão, podendo o comprador financiar até 80% do valor em até 420 meses, ou, 35 anos. Além de o banco quitar os débitos de condomínio e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) até o dia do evento.

Os interessados podem verificar mais detalhes e informações dos lotes através do site da Frazão Leilões, a responsável por comandar o leilão. Alguns dos imóveis disponíveis neste leilão ainda estão ocupados, devendo quem arrematar o negócio realizar o processo de desocupação.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.