São Paulo registra alta na compra e venda de imóveis



Nos últimos doze meses houve uma alta na compra e venda de imóveis no estado de São Paulo, a alta chegou à quase 6% comparando com o ano anterior, e tendo, aproximadamente, 613 mil imóveis negociados no período.

No estado de São Paulo, houve um aumento de 5,97% nas negociações de imóveis nos últimos doze meses, comparando com o mesmo período do ano anterior, de acordo com informações da Associação dos Registradores de Imóveis de São Paulo (Arisp) em parceria com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Do mês de julho de 2018 até o mês de junho deste ano foram vendidos ou comprados 613,3 imóveis no estado de São Paulo, além de 919,1 mil transferências de imóveis no mesmo período, o que inclui as heranças, doações e partilhas de bem. Desde o ano de 2016, quando foi a pior época do setor imobiliário, o mercado está apresentado cada vez mais melhoras.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.