IPTU Natal 2022 | Pagamentos – Desconto – Calendário



A Prefeitura do Natal concede 16% de desconto para quem optar por antecipar o pagamento do IPTU de 2022.

Esse ano para obter o desconto na cota única, o contribuinte deve efetuar o pagamento integral, em parcela única, até o dia 20 de janeiro.

Para ter acesso ao desconto o contribuinte não pode ter nenhuma pendência em relação aos impostos municipais. Caso tenha é necessário regularizar até o dia 18 de janeiro.

O contribuinte que optar pelo pagamento parcelado, o valor pode ser dividido em 10 vezes, sendo estas parcelas iguais e sucessivas acrescidas de 1% ao mês, lembrando que o desconto incide sobre o IPTU, excluindo taxa de lixo e de iluminação pública.

Os pagamentos poderão ser efetuados por Pix, com QR-Code presente nos carnês ou nos documentos de arrecadação municipal.

Para ter acesso ao calendário o usuário deve acessar: https://aepmn.natal.rn.gov.br/proxy/581d3647/https/natal.rn.gov.br/storage/app/media/DOM/anexos/dom_20211210_86a6be4ed274f0e1796d1d27cb493a19.pdf



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.