IPTU Ribeirão Preto 2022 | Pagamentos – Desconto – Calendário



Os donos dos 33 mil imóveis inscritos na cidade de Ribeirão Preto já podem verificar as informações sobre o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do ano de 2022.

No dia 9 de dezembro, a Prefeitura de Ribeirão Preto liberou que os contribuintes da cidade possam solicitar o envio do IPTU 2022 na forma digital. Para o próximo ano, o IPTU de Ribeirão Preto terá um reajuste de 11,08% no seu valor, de acordo com a inflação.

Para que os donos de imóveis consigam solicitar o documento digital, é necessário que os dados cadastrais estejam atualizados, assim, basta acessar o site da Prefeitura e da Secretaria Municipal da Fazenda e preencher o formulário com o CPF, e-mail e número do cadastro do imóvel.

A guia para pagamento do IPTU 2022 já está disponível para emissão na internet. De qualquer forma, a prefeitura dará início ao envio dos carnês de IPTU no início do ano.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu imóvel? Recebeu uma notificação da Prefeitura? Então você precisa de um Despachante Online.

Para facilitar a vida do cidadão no fechamento de negócios e maior velocidade na obtenção dos documentos e redução de custos o IPTUS.COM.BR oferece um serviço simples e rápido para solicitação e entrega de certidões. Conheça nossos serviços. Saiba mais.